Friday, May 24, 2013

Dinheiro

O meu maior inimigo é aquilo quem não respeita pontualidade e quem não me devolve meu dinheiro ou algo emprestado. Eu odeio para caramba estes dois tipos de pessoas. Já vi muitas pessoas assim na minha vida e já deletei todos  da minha vida. 

Quando eu era jovem, eu sempre via que meu pai emprestava muito dinheiro para os vagabundos parentes dele. Eu sempre via que sempre vinham alguns parentes dele e falavam que eles estavam faltando de dinheiro e ficariam muito feliz do mundo se meu pai emprestasse-lhes dinheiro. Como meu pai era tipo bobo , ele sempre dava-lhes dinheiro.Meu quarto era perto da sala e eu sempre ouvia essas conversas. Depois minha mãe reclamava mas meu pai falava assim, "Você tem dinheiro hoje e amnha esta sem dinheiro.Eles não têm dinheiro hoje mas amanha terem com certeza e quando eles consegem ter dinheiro vão me devolver. Fica calma".Meu pai ficava feliz com as doações de dinheiros e se achava como um deus que podia dar luz nas vidas dos vagabundos. Eu sempre ficava com raiva para caramba. Até as vezes eu reclamava com ele mas eu não conseguia fazer nada. Os vagabundos que pegavam o dinheiro do meu pai, nunca devolviam.Os caras de paus(pão?) sempre voltavam com uma razão bem boba assim que gastaram o dinheiro emprestado no casamento da filha/filho etc. Eu ficava mais puto. Como meu pai era bobo , ele não reclamava . A coisa mais chata era quando os vagabundos pediam dinheiros de novo, meu pai dava de novo porque se achava como um deus de dinheiro e ajuda. Os vagabundos nunca devolderam o dinheiro e depois meu pai esqueceu.

Desde a minha infáncia eu vi isto e até hoje eu vejo isto. Coisa muita chata. Eu acho que por isso agora eu nunca dou dinheiro para ninguém.Eu não quero ser como meu pai e também não quero me sentir assim como um god que meu pai se acha.

No comments:

Post a Comment

faz fofoca aqui.