Friday, May 17, 2013

Blah.


Vieram dois gringos(um casal) americanos para nosso apartamento para passar alguns dias no Carnaval ,2013. Minha esposa já tinha viajado no Carnaval e eu estava sozinho com meu bebé em casa. Por isso eu achei uma ideia ótima . Pelo menos daria pra passar tempo. Eram pessoas legais. Eram mochileiros e viajava todo mundo. A mulher até foi para Índia quando tinha 19 anos. Bom passamos um tempo bom.


Bom, sem vergonha digo que a mulher era uma bonita. Eles também foram para Capão para fazer trilhas. Depois de minha esposa voltar de viagem, nós convidamos-os para um jantar conosco. Eu fiz o jantar. "Chicken Biriani". Depois nós conversamos sobre as trilhas que eles fizeram. Minha esposa perguntou-los, "Como vocês fazem cocô  nas trilhas ? ". A mulher respondeu que ela não tinha problema de fazer cocô em florestas. Eu estava escutando a conversa e aquele momento quando ela falou isso, eu brochei imediatamente.

Mais uma coisa assim  aconteceu. Minha esposa tem uma amiga que eu acho muito gata. Uma vez ela veio para nosso apartamento e elas estavam fofocando algo. Eu estava escutando-as. Como as mulheres daqui não têm vergonha de discutir qualquer coisa,elas estavam falando algo de comida que faz constipação. Uma vez a mulher disse que ela se acustumava de ir para toilet só uma vez em cinco dias. Quando eu ouvi isso, fiquei brocha imediatamente. Eu imaginei como seria um peido dela depois de ficar cinco dias sem fazer oooo.


2 comments:

  1. Hahahahahahahahahahahahaha!!!! E se ela for vegetariana, então, seria uma bomba atômica de centenas de megatons! Destruiria todo o planeta!

    ReplyDelete
  2. Anupam,
    você usou/adaptou ingredientes daqui do Brasil pra fazer o Biryani de frango? Ou arranjou de algum lugar o arroz importado? Eu estava olhando na Internet a receita original e tem muita coisa difícil de achar aqui em Salvador - talvez tenha em São Paulo.

    ReplyDelete

faz fofoca aqui.