Sunday, May 19, 2013

Barraqueiras

Tem muitas mulheres barraqueiras aqui. Quando eu falo de barraqueira , vem só uma mulher na minha cabeça. Maria Vanúbia não sou bagunça. Um esteriótipo típico. Sempre vejo uma ou mais barraqueiras em super-mercados, restaurantes etc.

Uma vez fui para um Bom-Preço que fica perto do nosso prédio para comprar alguns vegetais. Eu estava na fila para pagar e vi alguma mulher de repente começou a gritar com o cara que ficava na caixa. Eu acho que ela gritou porque ela pegou algo que tinha escrito o preço menos mas quando o cara passou-o na maquina , ele mostrou algum preço alto.Ela gritou, "Porra. Que é isso. Vocês ladrôes estão roubando o povo pobre. Vai tomar no **".

Mais um acidente assim aconteceu em um shopping quando eu fui almoçar lá. Eu fui para um restaurante comida por kilo. Eu estava pegando as coisas um por um e eu vi uma mulher de repente gritou para o cara que ficava no churrasco. "Vagabundos, se vocês não têm respeito para os clientes fecha esta merda. Estou perguntando para vocês o que é aquele item e ninguém esta me respondendo.
Vou falar com seu gerente". Eu achei engraçado. Eu também acho que ela tém reazão para gritar. Os funcionarios daquele restaurante são meio mal educados. Uma vez eu fui beber um choppe e quando eu perguntei , "Você tem choppe em promoção?" Eu acho que aquela vagabunda ouviu como "sopa" e me falou que não tinha sopa em promoção e riu com as outros funcionarios. Eu não gostei porque pareceu como um insulto para mim. Mas  eu achei bem feito quando aquela mulher deu uma bronca neles.





No comments:

Post a Comment

faz fofoca aqui.