Thursday, May 23, 2013

Biryani de Camarão

Quando eu cheguei aqui primeira vez, três anos atras , eu trouxe alguns temperos indianos como Garam Masala,Meat Masala,Biryani Masala,Fish Masala e um monte. Mas depois de usar por poucos dias eu desisti. Porque eu achei as comidas daqui eram muito boas sem temperos.Sem tempero você sente o que é o gosto real de comidas e eu senti isto aqui. Então eu parei de usá-los e deixei  os fechados em armário. Só uso quando eu faço comida indiana, mas muito raramente eu boto.

Assim, sem usar os temperos por muito tempo, agora é difícil para mim para comer comidas indianas com os temperos. Ultima vez quando eu estava na Índia e comia as comidas eu ficava com dor de barriga e sempre dava um sensação de queimação da minha barriga e precisava de tomar algo gelado. Por isso que quando eu voltei da Índia para Brasil , eu fiquei magro.

No fim-de-semana passado, eu fiz Biryani de Camarão e botei pouco temperos (Garam Masala). Pena que por dois (ou mais) dias minha esposa esta com dor de barriga. Agora eu estou achando que isto é por causa de tempero indiano que eu botei na comida.Nunca mais !!!

1 comment:

faz fofoca aqui.