Sunday, May 19, 2013

Uma vez um Mumbai..(part 4)..

Eu acho que eu não vou terminar este assunto. Cade vez que penso em dar um fim neste assunto, mais uma coisa bate na minha cabeça. Agora eu lembrei de mais uma coisa engraçado.Se você não leu os posts part1,part2 e part3 eu te sugiro para ler para ter mais diversão.

Bom como eu já disse no post part2 que minha namorada já tinha chegado em nosso apartamento. Depois de trocar um beijo gostoso com minha namorada tudo ficou legal. Conversámos outras coisas e conheci a namorada da Takla. Eu já tinha comprado uma passagem para Goa no mesmo dia que minha namorada chegou em Mumbai. Então não podiamos ficar muito tempo em nosso apartamento e daqui a pouco arrumamos nossas malas para Goa. O meu amigo (não era Takla)  acompanhou nos para o estacionamento de ônibus. Na verdade eu tinha comprado a passagem para Goa de ônibus. Como já disse que era pão com ovo. Antes de pegar ônibus nós fomos para jantar num restaurant chamado Dakshin. Eu lembro que eu pedi Chicken Biryani e Paratha. Minha namorada não gostou primeira vez porque ela achou muito pimentada. Depois de jantar, fomos para o estacionamento. Na verdade não era um estacionamento em particular. Tinha uma estrada onde passava os ônibus para Goa. Então tinhamos que ficar ao lado da rua e esperar o ônibus. De ônibus , pegava quase 12 horas de Mumbai para Goa e eu nunca recomendo alguém para fazer este tipo de pão-durismo.


Apos uma hora o ônibus chegou e nós entramos.Eu nunca tinha viajado antes para Goa de ônibus . Então eu fiquei com medo porque eu estava com uma gringa super gata. Todo mundo estava  olhando quando nós entramos no ônibus.Os tarados. Daqui  a pouco começou a jornada. A estrada era ruim.Tinha que subir-descer morros...como aquela música da novela "sobe desce, empina rebola". Minha namorada ficou tonta. Depois de algumas horas minha namorada queria fazer xixi e que merda que não tinha toilet no ônibus. Então droga !!!. Eu a falei para segurar por algumas horas. Graças à deus o ônibus parou numa parada depois de umas horas para deixar as pessoas fazer xixi etc. Lá tinha só um toilet para as mulheres. Eu a mostrei e esperei fora. Daqui a pouco ela voltou com uma cara de bunda. Falou que o toilet estava muito fedido, não tinha nada de papel-higiênico, tinha xixi no chão e cocô tambem. Ela quase vomitou. Depois voltamos para o ônibus e ela tomou um remêdio para dormir. Não quero escrever o que mais aconteceu depois porque foi nojento. Quando chegamos em Goa, eu desci com um saco de vômito.

Eu não vou sugerir ningém para pegar ônibus para viagens de longa distância pelo menos na Índia. Uma experiência horrorosa.








1 comment:

  1. Aqui no Brasil também não é aconselhável, a não ser que você seja um pão com ovo na linha da miséria absoluta que não possa comprar um voo promocional da Gol.

    ReplyDelete

faz fofoca aqui.