Friday, May 17, 2013

Calçola

Ontem eu estava assistindo a programa "Comida Bizarra" no TLC. O cara Andrew Zimmern esta aqui em Brasil , acho que no Rio de Janeiro. Achei engraçado as palavras brasileiras que ele falou. Ele falou molho como "moho", salgadinho como "salgadino", piranha como "pirana". Também lembrei de uma coisa. Lá na Índia em tv , estava passando alguma propaganda de um livro de Paulo Coelho e uma mulher falou assim "Paulo Coel-ho". Achei engraçado. Eu também falava "calcina" etc.

Falando de calcinha , eu lembrei de uma coisa. Quando minha esposa estava lá na Índia , uma vez em um Shopping ela foi para comprar calcinas. Depois ela me reclamou que as mulheres indianas usam só calçola. Eu concordo também. As calcinhas indianas são grandes sem nada de apelo ou seja brochantes. Parece uma pizza grande. Uma vez eu mandei algumas calcinhas brasileiras para minha irma que mora na Índia e ela adorou. Na verdade eu mandei três e chegaram só dois. Uma foi roubado por um viado do correio. Porque quando você manda alguma coisa para Índia, sempre os correios abrem os pacotes para verificar as coisas dentro. Também alguém roubou alguns sabonetes fofos que eu mandei pra minha irma. Muito chato mandar coisa pra lá pelo correio. 

1 comment:

  1. "Uma foi roubado por um viado do correio." Morrendo de rir!! =D

    ReplyDelete

faz fofoca aqui.