Wednesday, May 29, 2013

Amizade

A coisa  mais facil pelo menos aqui em Salvador é fazer amizade.Basta falar de futeball, mulher,praia, engarrafamento e o clima, você consegue ter um monte de amigo/as. Eu sempre vejo nas barracas que ficam na praça perto de onde eu morro. Só você precisa ir para uma barraca e pega um Skol e fala para si "Porra velho,Bahia jogou merda ontem". De repente alguma pessoa perto vai juntar com sua conversa assim,"É rapaz. Cada dia minha Bahia esta perdendo.". E daqui a pouco eles vão te chamar para combinar com eles e eles se tornam seus amigos. Achou legal?

Uma vez vieram dois gringos americanos (mochileiros) e ficaram algunns dias aqui no nosso apartamento. Eles acharam que o povo da Bahia era otimo porque eles acharam que as pessoas se tornaram em amigos facilitamente.Ao contrario , eles me falarm que as pessoas do EUA eram meio fechadas. Eles disseram que os Baiano/as gritaram e agarraram quando se encontraram. Eles nunca viram isto na terra deles. Então para eles isto era uma coisa muito emocionante.


As vezes eu tabmém acho emocionante quando eu vejo um monte de gente torcendo para o amigo/parente/namorada/namorado/etc nas portas de chegadas em aeroportos.Eu nuca via nenhuma cena assim na Índia.Só se for algum atriz famoso, terá uma cena assim.

No comments:

Post a Comment

faz fofoca aqui.