Friday, May 10, 2013

Massa!!!

Alguem ja leu o jornal, "Massa? É realmanete massa. Isso foi meu primeiro jornal do Brasil que eu começei de ler quando eu estava aprendendo Português. O Portuguêse desse jornal é muito simples e da pra entender tudo. Tambem as noticias são engraçadas. Uma vez saiu uma notiçia e o assunto era "Bolo Doido". Adivinha o que era a noticia ? Hehe.. Cinco pessoas foram presas porque estavam fazendo uma festa de "Bolo Doido", fumando maconha, crack,droga. Eu achei tão engraçado o assunto da notiçia. Agora tentei procurar a noticia mas pena que não consegui achar.


Tambem publicam as noticias de pessoas pedindo coisas como "Gostaria de pedir um comutador com um impressor". Cara , sera que tem gente tão leal que manda os pedidos. Duvido!!!.A parte mais engraçado é aquele onde pessoas perguntam perguntas bobas como "Eu e minha namorada estavam na piscina e eu ejaculei na agua. Tem chance de  minha namorada ficar gravida ? " e outra " Posso comer feijoada no meu café da manha cada dia ? " Cada pergunta boba e da risada.

Se vocẽs tiverem tempo leiam este jornal . Só 50 centavos e pode achar qualquer lugar de Salvador. 

No comments:

Post a Comment

faz fofoca aqui.