Saturday, May 18, 2013

Coisa Boba

Eu escrevi este blog só para praticar meu Português. Não me importei tanto sobre os conteudos dos posts. Escrevi qualquer coisa que batia na minha cabeça. Então não preocupe se achar algumas baixarias ou putarias.

Eu tinha mais dois blogs.Um deles era só de tecnologia e o outro era mais ou menos coisa bobas. Mas nenhum bombou. Mas eu vi hoje a estatística deste blog e fiquei empolgado porque "view count" bateu mais do que 1100 em dez dias. Os outros blogs que eu escrevi, nenhum bateu este record.

Então meu ponto , sera que isto é verdade que o povo gosta de bestas ou bobas mais do que outras.Pelo menos eu gosto das coisas sem noções para passar meu tempo. Por exemplo , eu não tenho nada de paciência para ler um blog bem arrumadinho dando dicas de tourismo ou comida ou outras coisas. Eu lerei este tipo de blog só quando precisar de fazer um tourismo ou fazer comida. Mas para divertir ou passar tempo leria não.

Por isto , eu falo que eu tenho razão quando eu ouço "Bola de Fogo" ou Vanesa Popojuda ou procuro coisas totalmente sem noções. Isto é chamado felicidade em coisa boba.

E também agradeço muito a  todas as pessoas quem têm paciência para ler meus bobagens e minhas coisas bobas. Fique lendo ai. Há muitas coisas bobas para vir..




1 comment:

  1. Adorei o blog. Também tenho outros blogs, um sobre educação financeira, outro sobre tecnologia e outro sobre auto-ajuda, além de um outro que administro para divulgar um sistema operacional alternativo, o Haiku. Quando puder - ou se interessar - dê uma olhada neles:
    www.enriquecimentototal.com
    haikuosbr.blogspot.com
    liberatechnicae.blogspot.com

    ReplyDelete

faz fofoca aqui.