Saturday, May 25, 2013

Fralda

Eu acho que vender fraldas é um negócio otimo.Sempre terá lucro. Cada dia nascem bebês no mundo e cada dia a necessidade de fralda esta crescendo. Eu ouvi num artigo falando que um bebê gasta mais ou menos 5000 fraldas na sua vida. Então imagine como será o lucro neste negócio.

Também acho que os preços de fraldas como Huggies,Cremer etc são caros. Então se você podesse vender alguma fralda boa e barata , teria muito lucro. Fralda é uma coisa insubstituível da vida de um bebê. As vezes pessoas usam fraldas de pano. Mas o percentagem desse é muito pequeno.

Hoje eu fui para Rede Mix para comprar fralda. Estava cansado de comprar fralda cara. Então eu vi algumas fraldas baratas. Deve ser xing-ling. Comprei um pacote chamado Meu Bebe que contem 60 fraldas , for 31 reais. Espero que dê certo.


No comments:

Post a Comment

faz fofoca aqui.