Friday, May 24, 2013

Sexta

Os dias de semana são escritos em um calandário brasileiro assim "Seg Ter Quar Quin Sex Sab Dom". Eu pensava o que era o "sex". Pensava que os brasileiros gostavam de sexo tanto que até marcavam "sex" em calandário para fazer amor em sexta feiras. Achava safadeza. Só depois eu descobri que "sex" em português era "sexo".

Graças à deus que hoje é sexta feira. Peguei um ônibus  cheio para meu trabalho como sempre. Eu vi um monte de gente falando tão alto. Havia um viado quase estava gritando. Tive vontade de dar-lhe um soco.Quando eu desci na Rodoviaria vi um monte de gente comendo feijoada de manhã. Eu não entendo como as pessoas conseguem comer feijão,arroz,farofa,carne bem de manhã.Lá no camelô que fica perto da Rodoviaria, tem alguns carrinhos que vendem hamburgers baratos. Até eu comi lá algumas vezes. Achei bom. Mas não sei eles usam qual tipo de carne. Quem sabe se eles usam carne de cachorro ou gato ou cavalo para fazer os hamburgers. Mas o gosto deles é delicioso.

Quando eu estava na Índia e fazendo minha graduação no Surat,Gujarat sempre tinha que pegar trens para voltar para minha casa que ficava no outro estado. O trem que nós pegavamos passava pelo Raipur . Quando o trem parava no estacionamento da lá, nós saiamos para alguns restaurantes.Eles vendiam Chicken Biryani muito barato. Eu acho que era 12 rupees (45 centavos).Comiamos muito e também era gostoso. Depois saiu em algum jornal que eles venderam Biryani de carne de cachorro em vez de frango. Ficamos com muito nojo e nunca mais comemos.Blarggg!!!!!

No comments:

Post a Comment

faz fofoca aqui.