Friday, May 24, 2013

Nada Importante

Uma vez bombou uma notiçia na Índia. Apareceu  calcinha da atriz Katrina Kaif quando ela estava fazendo um ensaio para um filme. Saiu esta noticia em todos os jornais da Índia. Sera que é uma coisa muito grande ? Pelo menos lá na Índia isso é coisa muito grande para ver calcinha de uma mulher. Coisa rarissima. Agora se eu comparo com as coisas daqui isto para mim é uma coisa que não darei nenhuma importancia.

Quando eu fico em praias vejo um monte de mulheres em bikinies. Quando eu cheguei aqui primeira vez e fui para praia me achei num lugar paraiso. Via um monte de bundas... Agora depois de ver tantas bundas me cansei e não me sinto aquela tesão quando estava na Índia. O overdose enjoa.

Você acredita que as mulheres indianas entram no mar com roupas ? Quando eu e minha esposa fomos para Goa , vimos um monte de mulheres indianas com sari no mar. Minha esposa se assustou com aquela vista e me perguntou se era proibido de usar bikini em praia para as mulheres. Eu não tenho resposta até hoje. O que eu posso responder se Índia é um pais tão sexist. Só os homens têm direitos para fazer tudo. 

2 comments:

  1. Acho lamentável que na Índia as mulheres não possam mostrar seu corpo na praia.

    ReplyDelete
  2. Mostrar as pernas na rua já é um descalabro. Mas mesmo assim, eu saía de short, e ia pra praia de biquini. Não sou indiana e tenho o direito de me vestir como quiser. Acho ridículo isso de "respeitar os costumes" do país local, pelo menos no q diz respeito à vestimenta.Simplesmente quem não quiser olhar que não olhe! Não vou ficar sentindo calor nem nadar com 10 quilos de roupa só pq estou no país deles!

    ReplyDelete

faz fofoca aqui.