Saturday, May 11, 2013

Pastel de Jaca

Como o link deste blog diz "coisabobona", eu tambem digo que este blog vale nada para ninguem. Eu criei este blog só para eu praticar meu Português e nada mais. Então eu faço assim. Eu leio uma pagina da gramatica Português e tento escrever qualquer coisa que vem na minha cabeça. Então se vocês lerem e acharem sem graça eu não tenho problema.


Alguem ja foi para Capão ? Já comeu pastel , coxinha de jaca ? Eu acho que ninguem provou porque para as maiora das pessoas a fruta Jaca é  nojenta. Para mim tambem. Mas qundo for pastel ou coxinha de Jaca , fica super delicia. Bem façil fazer. Eu comia jaca assim como um "curry" onde eu morava la na India. Quando eu achei esta receita aqui no Capão eu me senti como se fosse minha casa ou meu estado nordestino pobre da India. Tambem o preço era super baratinho. Era um real cada um. Quando eu e minha esposa fomos para Capão comemos um monte. Em cada canto dali sempre fica um rapaz vendendo pasteis , coxinhas de jaca. Eu acho que  esta coisa é famosa dali. Como eu sou um guloso e gosto de experimentar tudas as comidas sem saber se meu religião permite ou não, eu como qualquer coisa nova(Não estou falando de mulher claro).


A pior parte começa só agora.Eu ja sei que jaca é uma fruta que quando se come produz muito gás na barriga. Porque jaca é uma fruta pesada. Então foi uma noite horrorosa depois de comer os pasteis e coxinhas. (Eu comi demais com certeza). Estavamos fazendo camping no meio de floresta e nos tinhamos só uma barraquinha para dormir que cabe só duas pessoas. Fomos dormir cedo porque não tinha nada pra fazer na floresta. Tinha mais algumas pessoas fazendo camping la tambem. Tinha uma barraca de duas pessoas ("hippies") perto de nós. De noite eu ouvi um cara reclamando , "Porra,Leo Pilha (deve ser apelido), que bosta. Você esta peidando muito. Vai tomar no cu. Porra.". Rimos demais. Até aquela hora rolou tudo bem. Mas em breve eu comecei a sentir alguma coisa crescendo na minha barriga. Era gás. Não quero escrever mais o que aconteceu depois. Só que eu lembro que eu tive que dormir fora da barraca e graça á deus que não choveu.  






No comments:

Post a Comment

faz fofoca aqui.