Wednesday, May 15, 2013

Comment

Eu não entendo porque  eu não estou conseguindo receber seus comentários. Só se eu boto comentários ,  estou conseguindo ver. Que pena. Eu escrevi este blog para melhorar meu Português mas não estou conseguindo receber nada de seus correção. Sera que algum problema com meu configuração dos comentários. Eu já liberei para todo mundo para comentar. Mas até agora não estou conseguindo nada. Minha esposa fica me mandando comentários e me fica perguntando se eu recebi comentários e eu fico falando não. E parece que um dia ela ficará com muito raiva.


Eu lembro que uma vez quando eu tinha outro blog pelo mesmo o meu gmail, eu restringi de comentar nos meus posts. Mas agora não tem nada mais este restrição. O que vocês acham? Qual é o problema com meu blog ?


2 comments:

  1. Seu blog está muito bom.
    Continue assim.
    Conte mais sobre o que você acha curioso aqui no Brasil.
    Abraços

    ReplyDelete
  2. Parece que está normal, apenas precisa que vc modere as postagens para que elas apareçam aqui.

    ReplyDelete

faz fofoca aqui.