Wednesday, May 29, 2013

feriado

Amanha é feriado.Mas até agora eu não sei por que  e também não tenho a menor vontade de saber. Sempre gosto de um feriado no meio de uma semana.É relaxante. Eu gostaria se poderia trabalhar em fins-de-semana e folgar no meio de semanas. Eu acho que os fins-de-semana são chatos para caramba. Em Domingos , os shoppings,lojas ficam fechados pelo menos aqui e não tem nada graça.

Eu acho muito saco quando um feriado cai em terça-feira ou em quinta-feira. Deveria ter algum lei para dar folga em sexta e segunda também quando um feriado cai assim.Ouvi dizer que aqui em Brasil antigamente tinha algum lei assim.Se tivesse hoje em dias, seria muito legal.

Pensando em pedalar amnhã.Fiz muito tempo sem pedalar. Também esta chovendo em fds. É saco. O parque Pituaçu onde eu pedalo deve estar cheio de lama. Uma vez eu pedalei no Pituaçu em um dia muito chovoso. Só eu estava lá sozinha pedalano no meio de chuva. Caí muitas vezes. Fiquei totalmete sujo de lama. Quando eu voltei , eu estava só com minha bermuda e tennis. Joguei fora a minha camisa porque ela ficou totalmente suja e eu tinha vergonha de pega-la. 

No comments:

Post a Comment

faz fofoca aqui.