Saturday, May 11, 2013

Bola de Fogo.

Sem preconceito eu digo que eu saí da India e cheguei na India. Salvador não é muito diferente do que Mumbai onde eu morei 3 anos da vida quando estava trabalhando. A mesma bagunça, mesma aparência das pessoas, mesmo transito , o mesmo comporatamento das pessoas de mijar em ruas, jogar lixo em ruas, deixar os banheiros publicos sujos sem dar discarga e deixando os quibes,coxinhas boiando, fazer barulho e botar musicas horosas em alto em rua, batucadas em ônibus, cuspir em qualquer lugar e quero dizer em resumo que falta de respeito e educação.


A unica coisa que eu achei diferente é as mulheres usam roupas curtas,deixam suas coisas quase pra fora e mostram muito mais do que na India. Como eu já diz num meu posto anterir que sou duma cultura bem apertada,cercada por mil  regras , aqui eu acho que tenho bastante liberidade para fazer coisas.Ninguem liga se eu namorar uma mulher que tem dez anos mais do que eu ou seja namorar uma mulher com filho ou seja se mulhers usar roupas sexy mostrando bundas gostosas. Então eu não ligo tanto para as bagunças e quero viver e divertit cada momento.(Claro que se fosse mais legal gostaria sem duvida.) Quem sabe se eu nascer em Namibia no meu proximo reincarnação. Melhor divertir cada momento aqui.


Com certeza que eu não gosto de Funk e Pagode. Mas a minha primeira mûsica brasileira foi um funk. "Bola de Fogo". Eu acho muito engraçado esta mûsica. Até hoje eu ri qunado ouvir ela. Tem mais um "Bin Laden Brega". Simplesmente eu adorava. Mûsicas mais engraçadas. Foi minha esposa que me apresentou as musicas "bregas". Com certeza quando for bregissimo ou baixo astral, coisas ficam mais engraçadas. No youtube tem bastante essas coisas "bregas". Para rir são otimas. Mais um que achei muito engraçado foi isso. Olha ó nome do video "Noite da xoxota louca". Um concurso de beleza. E quem ganhou foi uma bangela. Tem mais um que nos sorríamos tanto de assistir. Olhe este viado aqui "Lohane". Mais um que eu lembrei agora. Olhe este pão com ovo, "Grace Kelly". Só baixo astral mas muito mais engraçado do que um show de comedía da India.


(oops.. Não fui eu que descobri estes videos. Foi minha mulher que me apresentous. Agradeco minha esposa maravilhosa.)














No comments:

Post a Comment

faz fofoca aqui.