Thursday, May 9, 2013

Buzu

Pegar onibus no Salvador é sempre saco. Cheio de gente, fedidos, suvacos , suados, fedorentos...arghhh
E na maioria das vezes , vejo uma mulher falandao incessamente com o motorista. Quando tiver alguma pessoa assim no ônibus , eu fico com medo porque se o motorista perder controle (ouvindo as babacas da pessoa) e bater.

As bundas gigantes dão problems tambem as vezes. Quando você ficar no meio do onibus e passar uma bunda gigante , te apertando e atrpalhando.. deus me livre.. Quase morro. Pelo menos la na India , não existe este problema porque mulheres não tem bunda grande. Mas as vezes eu gosto quando passar uma bunda gigante na minha frente e fazendo um túnel pra me passar na frente sem fazer muito trabalho.


As vezes entram algumas pessoas a pedir dineiro sem vender nada. De repente ele/as gritam, "O meu povo. Sou pobre. Não tenho ninguem na minha famila. Não tenho nada pra comer. Não tenho nada lugar pra dormir. Durmo na rua..." E engraçado que as pessoas dão 2-3-5 reais .. Poxa, eu farei um dia assim tambem. Pelo menos ganharei din para pagar no ônibus.

No comments:

Post a Comment

faz fofoca aqui.