Tuesday, May 28, 2013

60601

Eu não ia para farmácia muito em Brasil antigamento . Lá na Índia era diferente.Tinha que ir cada mês para comprar remedio para diarría.Antés do meu bebe , eu nunca fui para nenhuma farmacia aqui em Brasil.

O meu bebê é tão especial que não bebe leite normal. Ela tem problema com lactose.Por isso ela bebe só leite de soja chamado Nan Soy. É muito caro. Uma lata grande(800 gramas) custa 58 reais em Farmácia Santana. Em super-mercados custa mais do que 60 reais. Antigamente quando ela tinha um mês , tivemos que dar um leite chamado Pregomin, era caro para caramba. Custava 100 reais por uma lata de 400 gramas. Então imagine como era minha vida com pouco dinheiro que ganhava. Pelo menos graças à deus que agora  posso dar Nan Soy que é "barato" se comparo com Pregomin. E também posso enchear a barriga dela com comida de adulto e posso deixá-la beber pouco leite e paupar meu dinheiro.


Em cada uma ou duas semanas eu tenho que ir para farmácia para comprar o leite do nene.Também as vezes eu vou para comprar os remedios da minha esposa.Uma vez eu fui comprar algum remedio dela e eu tive que mostar a minha identidade. Quando eu mostrei, o cara da farmácia leu meu nome assim, "Anupan Sessenta Sessenta Um". Porque meu sobre nome é GOGOI e ele pensou que era 60601. Eu achei engraçado.

No comments:

Post a Comment

faz fofoca aqui.