Saturday, May 25, 2013

Gordo Magro

O meu bebê ficou magro em dois dias por causa de doença. Eu acho que ela pegou  alguma coisa ruim de chão e comeu e por isso está tendo diarréia. Engraçado que os bebes emagrecem ou engordam tão rapidamente. Se fosse assim com a gente adulto também seria uma coisa muito legal. Poderia comer um monte de acarajé e depois de alguns dias de diarréia , ficaria magro.

Bom , quando eu era adolescente era muito magro. Até meu pai me levava para os medicos para me dar alguns remédios para engordar.Eu também fiz muitos exames de estômago,exame de cocô,xixi e mutitas coisas , mas não engordava nada. Também no ano 1998 eu tive jaundice e fiquei mais magro e sem energia. Um mês eu não fui para escola e só fiquei em casa assistindo qualquer coisa que passava no televisão e desde aquela época eu me tornei em um viciado de novelas.


Depois de mais ou menos dois meses eu fiquei bem e comecei a ir para minha escola. Um dia eu tive pressa e me vesti bem rapido e peguei minha bicicleta e corri para escola. Acho que tinha alguma prova. De repente  eu achei  que a minha calça estava meio apertada. Fiquei feliz pensando que eu me engordei. A prova foi bem legal e eu voltei para minha casa com cara de felicidade. Quando eu estava trocando minha farda de escola , eu vi que em vez de pegar minha cueca azul, eu usei a calcinha da minha írma e por isso que eu estava me sentindo gordo porque a calcinha era apertada para mim. Perdi tudo minha felicidade.

Mais uma vez eu fiquei chocado quando de repente descobri que me emagrecei demais. Porque minha bermuda ficou muito folgada para mim. Na verdade minha mãe estava costurando a bermuda e ela não estava pronta para usar.






No comments:

Post a Comment

faz fofoca aqui.