Tuesday, May 14, 2013

Motel

Motel.. antigamente eu não sabia para que ele servia aqui no Brasil. Eu só sabia que ele é um tipo de pausada que fica ao lado de estradas. Mas aqui no Brasil, fica em qualquer lugar , não precisa de ser ao lado de uma estrada. Só alguns dias depois de chegar aqui  eu descobri que ele servia para fazer coisas quentes.


Aqui em Salvador eu moro perto de uma rua que tem um monte de motéis  bem arrumados. Eles ficam muito bonito e exótico de noite com os luz de néon.Vermelho, verde, amarelo...Também vi uma propaganda de algum motel engraçado "Aqui é o seu lugar onde seu amante te esquenta". Achei atraente e enganosa.


As vezes eu penso em abrir um motel no meu futuro se poder arranjar dinheiro. Eu acho que vai dar certo .
Eu nunca vi motel lá na Índia. Eu acho que tem lucro neste negocio lá. Eu falei para alguns meus amigos que aqui existe "hotéis" específicos  para fazer coisas gostosas e você pode pagar por hora.

No comments:

Post a Comment

faz fofoca aqui.