Tuesday, May 14, 2013

INR

O valor da moeda da Índia é muito baixo. Neste momento de escrever este post , está tendo $1R=27 Rupees e $1USD=54 INR. Ta vendo , como ta baixo. Lá na Índia você pode comprar um almoço por 50 Rupees ou 2 reais. Preço de um combo em  McDonald é 5 reais. Se comparar os preços das coisas lá com o valor da moeda daqui , você vai achar muito barato na Índia. Mas se morar na Índia, seu pagamento também será barato.


Quando eu vou para Índia ,eu vejo os preços baratos. Os celulares  tablets, notebooks são super baratos. Tenho vontade de comprar tudo.Também as roupas são baratas. Mas agora depois de morar quase três anos aqui , eu acho que as roupas da Índia são meio bregas. Também quando eu cheguei aqui primeira vez, minha esposa me achou brega, minhas roupas quero dizer. Então eu vendi todas as minhas roupas bregas no internet ou Fecebook ou dei para minha empregada. Ideia era da minha esposa.Vendi as calças cada um por dez reais e tinha algumas que eu só queria jogar fora. Sé alguém me desse um acarajé eu daria. Pena que minguem quis e tive que dar para a empregada.


Lá na Índia e bom para comprar as lembranças. Pode comprar muitas coisas boas e baratas. Eu não acho que comprar roupas é ideá boa porque todas as roupas indianas que eu comprei para minha esposa foram descoloridos depois de dar uma lavada.E também uma das minhas cuecas brancas ficou totalmente colorido quando foi lavada (sem saber) com a roupa indiana. Eu não sugiro comprar tablets indianos. São muito enganados porque você vai achar muito baratos. Mas me deu um grande bobo quando eu comprei um por só $150 reais. Ele rodou bem inicialmente mas depois de uns meses ele ficou extremamente lento e um dia que eu fiquei com raiva e quebrei-lhe.Se for comprar um IPad ou seja iPhone você achará num preço muito bom se compara com o preço daqui. Brasil é um país péssimo para comprar coisas. Aqui eu não acho nada barato e as pessoas são burros que ficam pagando dois mil reais por um iPhone ou seja iPad.

No comments:

Post a Comment

faz fofoca aqui.