Friday, May 31, 2013

Bobo

Eu sou aquele bobo que fui para trabalho hoje. Era só eu no trabalho porque eu não sabia que hoje minha empressa deu uma folga. Antes de ir para trabalho eu comi um hamburger no camelô que fica perto da Rodoviaria. Eu não tenho preconceito quando é para comer.Eu como em qualquer lugar. Não importe se o lugar é um cinco estrela ou em ruas. O que importe mais para mim é o gosto de comida.


Então quando eu cheguei no meu trabalho eu achei meio estranho porque não tinha nenhuma luz ligada. Entrei na sala e pareceu  um domingão. Eu também fiquei pouco feliz pensando  que só eu e o time de desenvolvidor iriamos trabalhar e o resto ficariam em folga. Mas quando eu liguei para um meu colega e ele disse que não teria trabalho hoje, eu fiquei puto da vida. Peguei um ônibus para casa. Depois eu fui para Shopping Paralela para comprar algum gift para o aniversario da minha esposa.Lá tomei um shake de mate e era super gostoso.

No comments:

Post a Comment

faz fofoca aqui.