Tuesday, May 28, 2013

Meu Almoço

Estou almoçando no Shopping Iguatemi por quase três anos.Conheco todos os restaurantes do andar terceiro. Antigamnte comia num restaurante chamado Macaxeira que ficava pouco longe do meu trabalho , depois do shopping Iguatemi.Também gostava de comer no Boteco de Telha, um restaurante caseiro que ficava perto de Macaxeira. Como estamos ficando preguiçosos cada dia, estamos prefirindo  comer perto da empressa sem andar muito.Lá no Boteco de Telha, tinha um prato "empanada de frango", que era o meu mais prefirido. Nunca mais eu comi um prato de frango empanada assim tão delicioso.

Comi em quase todos os restaurantes do andar terceiro. Eu frequentava mais na Vivenda de Camarão. Adorava a muqueca de camarão da lá. Mas daqui a dois meses atrás o equipe deste restaurante mudou e os pratos ficaram totalmente ruins. Um dia eu peguei um prato chamado "Camarão Tailandese". Era muito bom  antigamente. Mas aquele dia que eu peguei , era ruim para caramba. Só tinha gosto de água e veio com só cinco camarões.Que raiva.Nunca mais comerei lá.

Tem um restaurante chamado "Pasta Fast" que fica perto de "Yan Ping". É uma bosta. Os cozinheiros até hoje não sabem como fazer um prato delicioso. Eles não temperam os frangos,camarões etc. Só jogam os frangos em oleo e o prato de frango milensa esta pronto.Preço dele é 14,90 reais e gosto dele é ruim para caramba também. Não sugero ninguém este restaurante.


Gosto dos pratos de restarante "Versatto".Eles têm pratos boas e também bem gostosos. Eu gosto do prato deles chamado "Medalhão de Frango". Faz muito bem. Também o prato "Frango à Kiev" é um delicioso.Gosto dos pratos deles porque são grandes e também deliciosos.

Mais um restaurante que eu acho bom e barato é Bonaparte. Tem um prato chamado "Frango Cordon Bleu" que eu adoro. Chamo o como Frango Condom (camisina) Bleu. É gostoso. É tipo frango empanada mas recheiado com queijo e presunto.


Mais um restaurante chamado "Meu Chapa" é bom. Tem muqueca de camarão lá tambem. Custa 18 reais é vem muito camarões. É bom mas eu preferia a muqueca da Vivenda da Camarão.Tem alguns pratos de peixes legais lá. Eu pegava.


Muito raramente eu almoço no restaurante chamado Raizes. É caro para caramba. Tem comidas naturais lá. As comidas são muito deliciosos. Eu como lá só quando eu fico doente ou fico sem vontade de comer um monte. O preço da lá é 56 reais por kilo.

Tem um restaurante novo chamado H3 (Hamburgerlogy).Inicialmente quando eles abriram as pessoas gostavam muito. Sempre ficava uma fila grande.Mas em dois meses eles perderam as pessoas.Porque eu acho que os pratos são muitos sem graças. Você pode escolhar seu hamburger e você tem só dois acompanhiamentos para escolher.Os acompanhiamentos  são muito sem graças.Nunca comi lá porque eu acho que para me raramente um hamburger serve como um almoço.


Eu alomoço raramente em restaurantes do primeiro andar do Iguatemi. Porque o primeiro andar do shopping sempre fica cheio de gente e dificil de achar um lugar para sentar e comer. As vezes eu como lá.Os pratos são baratos lá mas também não são boas.É com certeza que vem um monte de comida e até vem um refrigerente de 300 ml com alguns pratos. As vezes os pratos são muito salgados.


A comida mais gostosa que eu comi aqui em Salvador foi no Tijuana.Fajitas,Burritos,Quesadillas são muito deliciosoes. É também adoro o drinque Margarita.Ia para lá com minha esposa. 

No comments:

Post a Comment

faz fofoca aqui.