Wednesday, May 15, 2013

Pizza

Os restaurantes  "comida por quilo"  eu vi aqui primeira vez. Não ha lá no meu país.Até se tiver será muito raro. Porque eu vivi trés anos em Mumbai e não vi nada. Também é muito raro ver um restaurante onde você paga um valor fixo e come à vontade. Como minha mulher disse que os indianos comem pouca comida e este negocio vale nada lá.

Quando eu estava fazendo minha graduação em computação no Surat, Gujarat tinha um restaurante assim onde pode pagar 180 rupees (menos do que 7 reais) para comida vegetariana e 250 rupees (menos do que 10 reais ) para comida non-vegetariana e podia comer à vontade. Fizemos isso. Como os estudantes não tinham muito dinheiro, íamos só uma vez por cada dois meses. Para indianos 250 rupees é muito caro. O restaurante , nome dele era "Taste of Índia", abre para buffet de 19:00 horas as 23:00 horas. Quando íamos nós pensamos só duma coisa. Como podíamos  comer mais e muito mais. Até costumávamos de ir umas ou duas vezes para banheiro.


Eu acho que pizza é uma coisa muita pesada pra mim. Eu não consigo comer uma pizza inteira. É difícil pra mim. Quando minha esposa foi para Índia , ela queria testar uma pizza dali. Então fomos para uma pizzaria, eu acho que era "Domino´s Pizza". Quando minha esposa pediu ao vendedor que ela queria duas "pequenas" (estou falando "pequena" de acordo com o padrão daqui). O vendedor a falou "Sr. A pizza é grande. Será muito pra vocês" e em resposta minha esposa falou que nós comemos muito. Depois compramos quatro pizzas "pequenas" e terminamos todos. Depois minha esposa me disse que o vendedor era um bobó porque o que era importante para ele era vender pizzas , não era proibir de comer mais.


Até hoje eu não consigo comer muito de pizza. Depois de comer uns pedaços eu fico cheio.Rodizio de pizzas para mim é um prejuízo. Só fui uma vez na minha vida e era barato também. Eu acho que era 15 reais por pessoa.

1 comment:

  1. Ahhaaaaa... eh porque voce ainda nao comeu a "chapapizza" do Nicky!!!

    ReplyDelete

faz fofoca aqui.